Thursday 19 April 2018

Indicador de liberdade forex


Indicador de liberdade forex
Nesta página, você pode baixar o indicador MT4 Forex.
que pode ser anexado à plataforma de negociação do MetaTrader Forex.
para aumentar a sua performance de negociação Forex.
100% livre - Indicador Forex Freedom MetaTrader - O indicador é baseado no indicador CCI (Commodity Channel Index).
Ele nos alinha todas as leituras CCI em vários intervalos de tempo, permitindo detectar o momento em que todos os sinais CCI concordam em uma tendência.
A cor vermelha representa uma tendência descendente, uma tendência de alta azul.
Este indicador está disponível para a versão MT4.
Este indicador MT4 personalizado também permite escolher os prazos para exibição.
Quando todos os 4 quadros de tempo ficam vermelhos - hora de vender, espere uma forte tendência de baixa; azul - comprar, forte tendência de alta.
Outro uso do Indicador de Liberdade Forex é observar e negociar sobre pullbacks de preços.
Por exemplo, se tivermos:
Diariamente - vermelho, 4 horas - vermelho, 1 hora - vermelho, mas 15 min - azul.
há um retracement no gráfico de 15 min, é uma boa idéia verificar o gráfico de preços de 15 min.
e observe boas oportunidades de entrada no final do retracement.
Quando uma das barras do indicador muda de cor, você sai.
Por favor, o arquivo com zíper baixado do UnZip com o WinZip ou o software 7zip.
Você pode baixar e usar o software 7zip gratuitamente.
Existe o indicador de arquivo Forex Freedom mq4 dentro.
Para instalar o indicador de Forex Freedom baixado, use as seguintes etapas:
Instalação passo a passo para MT4.
1) Copie o arquivo mq4. Faça isso clicando com o botão direito do mouse no arquivo e clicando em & # 8220; copiar e # 8221;
Cole / Salve o arquivo MQ4 na pasta C: \ Arquivos de Programas \ MetaTrader 4 \ experts \ indicators.
2) Feche o seu aplicativo MetaTrader (assumindo que ele está aberto no momento. Ignore isso se o aplicativo não for iniciado)
3) Inicie o seu aplicativo MetaTrader.
4) No lado esquerdo, procure o & quot; Navigator & quot; janela.
5) Sob o "Comum" guia, veja os "Indicadores Personalizados" diretório.
6) Localize o indicador que você acabou de baixar na pasta indicada na Etapa 1.
7) Arraste (clique e arraste) o indicador no gráfico.

Indicador de liberdade forex
Pld senhor, coloco a barra em todo o meu par de moedas, mas descobri que no meu EUR / USD, há sinal de compra e as cores são azuis, mas no meu USD / CHF, também há sinal de compra, mas a barra é vermelha. Por favor, o que faço para não me contradizer?
FxIndicators.
Quando todas as cores no Freedom_Bar são azuis para o EURUSD - esse é um sinal para comprar o EURUSD.
Quando as cores estão vermelhas no USDCHF, isso é um sinal para vender USDCHF. Como você obtém seus sinais de compra? . Se você usa outros indicadores e eles enviam esses sinais opostos, considere não negociar o par até que os indicadores cheguem a um acordo.
Você poderia sugerir como adicionar um alerta sonoro quando todas as barras se tornam azuis ou vermelhas, não há opção para configurar um alarme de som, também depois de ter dado o alerta para todas as cores, o mesmo deve ser alerta na reversão , ou seja, quando uma das barras muda de cor, por favor, ajude.
E como podemos confirmar se não repete.
A programação do indicador de barra de liberdade froex é falha. Eu consultei um programador mql e ele me disse isso. Estou tentando pedir-lhe para me ajudar a programar um novo.
na maioria das vezes, o indicador mostra vermelho para o período de tempo H4 e H1 e azul para o período de 30M e 15M, como você troca este scenero?
senhor, que é o melhor software robô no mundo suporte mt4 para negociação forex automatizada.
Para comerciante que perguntou sobre o download: MTF_Forex_Freedom_Bar. mq4 no meu arquivo forex?
Querido, admin, acabei de testar a reimpressão deste Forex-Freedom-bar e lamento disculpar por fazer uma reimpressão, testei o gráfico de E / U 5m e acabei de imprimir novamente, no começo eu marcou todo o azul, então se moveu um pouco para navegar em outro site e eu marquei o ponto em que tudo acabou de se tornar azul, depois de alguns minutos eu vi lá mais 3 velas formadas, mas minha área marcada reimprimiu em 3 azul e vermelho, foi 15 min ido não apenas fechando a mesma vela.
1) Ainda confuso para colocar o valor para dizer o Período 1 no TF15m. Por favor, esclareça.
2) Mina, vermelho e azul em caixas em vez de barras. Por quê?
Oi! As barras mudam de altura e ficam apertadas para cima ou para baixo. Somente cerca de 1/4 "é mostrado nas barras verdes às vezes. Isso é normal e a leitura positiva da barra verde brilhante aumenta ou diminui com seu comprimento?
Muito obrigado por seu generoso serviço.
Experimentei repórteres de indicador de liberdade forex. no gráfico de trabalho, bem como se fecharmos o mt4 & amp; reiniciar . É repintado. Eu configurei a exibição automática como verdadeira. Conselho por favor :)
Eu usei esse indicador em uma EA como um filtro para todos os outros indicadores. Em teoria, excelente ferramenta, mas falha por causa das seguintes razões:
-> Os valores das barras já fechadas continuam mudando! E faz as leituras inúteis.
-> Em um certo ponto eu até recebi isso da liberdade forex: Value1 = 4, Value2 = 4. Isso basicamente significa que um quadrado da primeira linha é vermelho e azul ao mesmo tempo.
-> Erros no ObjectCreate quando executado a partir de uma EA. Basicamente, não consegue encontrar a janela para colocar os quadrados. Depois de um teste de backy de 10 anos, resulta em arquivos de log tornando-se tão grandes que não podem ser mais abertos no bloco de notas: D.
Não é tão útil depois disso e teve que removê-lo. A idéia é boa, a implementação não é. Thx de qualquer maneira para a explicação do indicador!
Que insumos você usaria para negociação no gráfico de 15 minutos?
Ele repintou caras ... desperdiçou um monte de tempo para testar essa merda.
Bem, eu devo discordar.
Muitas boas EA e indicadores rentáveis ​​que ganharam os contos de negociação repintaram. E daí?
seu maior erro é que você desperdiçou o tempo em fazer testes, sim.
Indicadores como este só funcionarão no modo de teste direto: você obtém um sinal - você troca e quem se importa com o que aconteceu com as leituras dos indicadores que estão no passado.
bom trabalho. Estamos recebendo muita informação e muito boas explicações. Muito obrigado.
Bem, eu devo discordar.
Muitas boas EA e indicadores rentáveis ​​que ganharam os contos de negociação repintaram. E daí?
seu maior erro é que você desperdiçou o tempo em fazer testes, sim.
Indicadores como este só funcionarão no modo de teste direto: você obtém um sinal - você troca e quem se importa com o que aconteceu com as leituras dos indicadores que estão no passado.
Saber o que fazer é bom.
Saber como fazê-lo é ainda melhor.
Encontrar o momento certo para fazê-lo torna PERFEITO!
Você NÃO pode apenas entrar no mercado de acordo com o que os indicadores disseram, você ainda precisa encontrar o momento certo para entrar.
Esses indicadores apenas lhe dizem o que fazer, COMPRAR ou VENDER.
Mais uma vez, temos que encontrar o momento certo para fazê-lo.
Funciona muito bem!
Olá, quais são as melhores configurações para usar em um gráfico de 1 hora? obrigado.
Red - tendência alta, tendência azul-para baixo?
Isso parece realmente útil. A questão é que a AutoDisplay deve ser verdadeira ou falsa? Além disso, alterei as configurações para exibir 15, 30, 60, 240, mas a exibição para liberdade forex reflete (5,15,30,60). Como eu sei quais os intervalos de tempo que estou realmente usando?
Este é o site mais útil que encontrei para obter indicadores de divisas. Brilhante trabalho!
Qual é o melhor indicador que eu posso usar para trocar como iniciante, qualquer um pode me dizer.
intervalos de tempo 5 minutos 15 minutos 30 minutos e 30 minutos cci configurações 2,2,2,2 obter nas tabelas de 5 minutos e scalp-se alguns grandes pips. O juiz entende a força de apoio pivôs ect e sempre segue a tendência obtém-lhe adorável entalhes parar a perda cspread mais 2 pips abaixo / acima da vela que deu o sinal.
"Os sinais de CCI concordam em uma tendência. Red - tendência de alta, tendência para baixo do azul".
Eu acho que você misturou a descrição acima de Red - tendência de baixa (nós vendemos), Blue - Uptrend (nós compramos)

Indicador de liberdade forex
O indicador é baseado no indicador CCI (Commodity Channel Index).
Ele nos alinha todas as leituras CCI em vários intervalos de tempo, permitindo detectar o momento em que todos os sinais CCI concordam em uma tendência. Vermelho - tendência de alta, tendência azul-para baixo.
Como negociar com Forex Freedom Bar.
Não há limites quanto a que frame de tempo pode ser usado para entradas / saídas.
Este indicador MT4 personalizado também permite escolher os prazos para exibição.
Use os seguintes parâmetros:
43200 - prazo mensal.
Quando todos os 4 quadros de tempo ficam vermelhos - hora de vender, espere uma forte tendência de baixa; azul - comprar, forte tendência de alta.
Outro uso do Indicador de Liberdade Forex é observar e negociar sobre pullbacks de preços.
Por exemplo, se tivermos:
Diariamente - vermelho, 4 horas - vermelho, 1 hora - vermelho, mas 15 min - azul.
há um retracement no gráfico de 15 min, é uma boa idéia verificar o gráfico de preços de 15 min e assistir a boas oportunidades de entrada no final do retracement.
comerciante.
Como você sai do comércio?
FxIndicators.
Quando uma das barras do indicador muda de cor, você sai.
Como você d / carrega um indicador quando não está em um arquivo.
Todos os outros que eu tenho d / loaded estão em um arquivo de meta-citações.
Você poderia aconselhar.
FxIndicators.
oi faça isso >>> clique com o botão direito do mouse no nome do indicador vinculado e escolha salvar o conteúdo vinculado como ...
Obrigado, isso funcionou.
Oi, a cor do indicador não representa?
FxIndicators.
Não é repintado depois que uma barra de preços está fechada.
Este indicador é baseado no CCI, existe um indicador MTF igualmente bom como forexfreedom baseado em RSI? Agradeço um milhão de vezes por sua ajuda.
FxIndicators.
Os pontos coloridos na Base das barras mostram a direção:
Há um indicador chamado Snakeforce e quão confiável é isso?
FxIndicators.
Se você soubesse sobre isso, provavelmente existe.
No entanto, nunca vi nem tentei.
Você pode me informar como esses arquivos podem ser usados ​​nos gráficos FXCM? Eles suportam apenas arquivos lua extn.
Obrigado pelo seu esforço e amp; Socorro.
FxIndicators.
Os arquivos. mq4 e. ex4 funcionarão apenas no MT4.
Além de sua plataforma proprietária, a FXCM também oferece MT4.
Quantas percentagens esse indicador funciona?
FxIndicators.
Não conheço as estatísticas de porcentagem. Tudo depende do par de moedas e do intervalo de tempo com o qual você troca.
besteira, repintada. Todos os indicadores multi-time-frame ou EA são repintados.
Eu realmente não sei agora para obter o indicador _Forex_Freedom_Bar. mq4 trabalhando, não consigo integrá-lo no meu metatrader.
FxIndicators.
Por favor, explique a exibição automática na barra freedeom.
Olá Senhor, muito obrigado. Mas, como você coloca o seu Stop & amp; Limite ??
FxIndicators.
Eu deixo Autodisplay configurado como falso (a configuração padrão). Não sei como funcionará quando definido como Verdadeiro.
Em relação a paradas e amp; limites, esse indicador não os sugere, então tudo será individual - dependendo do sistema que você usa, etc.
Onde faço para baixar esse indicador?
que indicador maravilhoso ...
eu gostaria de sugerir, que tal quando tudo se tornou o mesmo na primeira vez,
algum gatilho de alarme. como som talvez.
Eu instalei o indicador, mas tudo o que eu estou recebendo "n". todos azuis e vermelhos. Por favor, se você enfrentou esse problema, por favor me ajude ...

LR Forex Freedom Extreme 4.4 - estratégia de forex rentável.
LR Forex Freedom Extreme 4.4 não é um sistema difícil para até um novato entender. Este sistema comercial está equipado com setas que informam sobre a direção da entrada no mercado. Esta estratégia é adequada para qualquer par de moedas, mas é melhor dar preferências. Troque melhor nos prazos M5 e acima.
Características do LR Forex Freedom Extreme 4.4.
Tipo de estratégia: Plataforma Indicadora: Metatrader4 Pares de moedas: Qualquer, recomendado Tempo de negociação Majors: Ao redor do horário Prazo: M5 ou superior, recomendado H1 Corretora recomendada: Alpari.
Regras de entrada no mercado pela LR Forex Freedom Extreme 4.4.
1. Quando uma flecha vermelha ou amarela apontando para cima (seta vermelha - sinal mais forte) 2. Indicador RSI (14) deve estar acima do nível 50 3. Indicador ODST_Wave é verde.
1. Conservador - quando o indicador ODST_Wave ficar vermelho 2. Agressivo - quando aparece uma flecha apontando para baixo.
1. Quando uma seta vermelha ou amarela apontando para baixo (seta vermelha - sinal mais forte) 2. Indicador RSI (14) deve estar abaixo do nível 50 3. Indicador ODST_Wave é vermelho.
1. Conservador - quando o indicador ODST_Wave fica verde 2. Agressivo - quando você vê a flecha apontando para cima.
Nos arquivos LR_Forex_Freedom_4.4.rar:
Download grátis LR Forex Freedom 4.4.
Compartilhe com os amigos.
Posts Relacionados.
10 Respostas.
preciso da tua ajuda..
Eu já baixei o seu lr Forex freedom 4.4, mas eu vi o indicador LRFF-MV-TREND ARROW. ex4 não tem email de alerta não é exibido ..
Você pode alertar o email e a mensagem configurada para isso.
por favor, me deixe saber.
eu já baixei duas vezes em seu link, então eu coloco na pasta, mas meu corretor forex na versão mt4 745 está congelado por isso. eu preciso da sua ajuda & # 8230; obrigado.
enfrentando choque ao aplicar o indicador.
As setas repintam?
Sim! Eles fazem e especialmente na M5 ou M15. Eu verifiquei na minha conta real.
Oi, eu tenho um problema com a seta de tendência única de lrff não está funcionando e # 8230; Toda vez que eu arrastá-lo para meu mt4 look crash & # 8230; eu limpo a história e qualquer coisa como reinstalar o mt4 é o mesmo problema .. eu preciso da sua ajuda & # 8230;
Este sistema comercial é muito bom, especialmente em um período de tempo de uma hora. Assim como os outros que já baixei, são incríveis. Muito obrigado por oferecê-los gratuitamente. Que Deus o abençoe abundantemente. Eu vou voltar para você quando eu começar a fazer meus milhões com eles. Agradeço e tchau por enquanto.
Henry, que corretor mt4 você está usando, porque na minha, ele trava depois de aplicar a tendência mtf e a seta de tendência.
as setas são repintantes. então passaram o tempo energia, dinheiro, etc. & # 8230; & # 8230 ;. sem uso.

MTF FOREX FREEDOM VERSION 2 Metatrader 4 Indicador.
Experimente MTF FOREX FREEDOM VERSION 2 Indicador Metatrader na sua plataforma mt4. Isso também é conhecido como indicador MTF FOREX FREEDOM VERSION 2. Leia o nosso tutorial sobre como instalar os indicadores abaixo, se não tiver certeza de como adicionar esse indicador à sua plataforma de negociação.
Procure mais indicadores Forex Metatrader por nome.
Baixado recentemente:
Alguns outros indicadores populares do Metatrader para instalar.
Estes são alguns dos indicadores de metatrader mais populares que caracterizamos no site. Você encontrará algumas versões modificadas diferentes destes no nosso principal índice de download acima.
Ou volte ao nosso índice principal para ver todos os nossos indicadores Metatrader gratuitos.
Dicas para negociação com indicadores.
Se você usa o MT4, o NinjaTrader ou mesmo a propagação da aposta, negociar com indicadores pode ser perigoso.
Agora você adicionou seu indicador, não se esqueça de testar completamente qualquer estratégia.
Os consultores especializados precisam ser testados tanto quanto qualquer indicador, se não mais.
No entanto, é bom o resultado ao testar dados de preço históricos, você também deve testar em frente para se certificar de que seu sistema não é ajustável.
Depois de completar seus testes, aproveite todas as demonstrações de plataformas gratuitas lá fora.
Nada é dado neste jogo, então um ótimo sistema durante o teste nem sempre significa um ótimo sistema de negociação na negociação ao vivo.
Não continue tentando melhorar um método de negociação.
O comércio de indicadores não é a única maneira de negociar. Pense também na ação de preços.
MT4 Guia de negociação.
Instalar Indicadores Metatrader é rápido e fácil e você pode ter o seu sistema de negociação em funcionamento em questão de minutos.
Os Servidores Mutliple MT4 permitem que você escolha qual corretor pode fornecer os dados da sua plataforma e o fornecedor que deseja trocar por todos, sem ter que ter várias plataformas instaladas.
Os indicadores personalizados são o benefício final da negociação com as plataformas MT4. Você pode criar indicadores que são completamente personalizados para suas necessidades.
Expert Advisors permite que você faça seus sistemas automaticamente permitindo tempo para pesquisar e criar novos métodos de negociação.
Não se preocupe, tudo não está perdido. Se a sua plataforma estiver configurada corretamente, os gráficos perdidos serão uma coisa do passado.

No comments:

Post a Comment